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GABRIEL SCHAURICH
UGC CREATOR

PORTFÓLIO
2024

Conteúdo que parece orgânico. Feito por um consumidor normal.

- Custos
+ Vendas
+ Autencidade
- Publicidades engessadas
+ Comunidade
+ Soluções para problemas

 faço parte do time 
  Rafaela Chagas
✨ 

ugc creator

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Sobre mim

Olá! Sou o Gabriel, criador de conteúdo desde 2019.

Desde adolescente eu já era um pequeno criativo e desinibido. Hoje sou comunicador e especialista em Facebook Ads, marketing digital e criação de conteúdo digital.

Meu diferencial é

- formação de marketing digital e experiência de mercado a 9 anos
- pós-graduação em influência digital em andamento
- sinceridade
- carisma
- humor
- autenticidade
- 2 fotos (para orgânico) de brinde em cada pacote contratado se a empresa vender produtos físicos 
- iPhone 15, Microfone de Lapela Boya, Gimbal, Setup Gamer, CapCut versão PRO, Bastão de LED RGB
- rapidez no atendimento

 

Tudo isso faz com que eu conquiste a confiança do público e torne os conteúdos únicos.

O que é UGC?

user-generated

content

conteúdo gerado pelo usuário

Sabe aquele vídeo que nos primeiros segundos te prende e te mostra uma solução para um problema seu? Pois é, isso é UGC!

A marca contrata uma pessoa comum para divulgar seus serviços/produtos.

São opiniões reais, de pessoas reais, que vão conectar sua marca e gerar identificação com seu público-alvo.

Sua relevância para impulsionar vendas reside na capacidade de ampliar a credibilidade, envolver a audiência por meio de experiências autenticadas e forjar uma ligação emocional genuína com a marca.

UGC tem taxa de cliques 4x mais altas e 50% menos custo por clique!

em anúncios baseados em UGC (Shopify)

50% mais engajamento

em campanhas orgânicas!

realizadas nas redes sociais (Salesforce)

Estilos de 
Conteúdo

Vídeos

Maioria dos vídeos foram gravados e editados com iPhone 15
* esses vídeos são alguns exemplos de vídeos UGC (ou não) que tenho domínio em fazer, ou seja, nem todos são propriamente os enviados para marcas.

how to use

how to use

vlog/lifestyle

unboxing
simples sem narração

publi em @ogabisco

publi em @ogabisco
vendas

aesthetic
sem narração 

vlog/depoimento

vendas

testemunho

vendas e testemunho

publi em @ogabisco
vendas (formato para stories)

testemunho

aesthetic
sem narração 

vendas, testemunho e how To Use

skincare
sem narração

how to use

Fotos

As fotos convertem em estética, personalidade e confiança. É possível se identificar e se inspirar com uma rotina/lifestyle apenas com uma foto

* essas fotos são alguns exemplos de fotos UGC que tenho domínio em fazer, ou seja, nem todos são propriamente os enviados para marcas.

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haircare produto

produto

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skincare

desodorante

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camisa

óculos

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haircare produto

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haircare produto

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skincare

Marcas
trabalhadas

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Feedbacks

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Imagem do WhatsApp de 2024-03-25 à(s) 17.28.05_527dadd7.jpg
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prazo para
entrega*

Somente fotos: de 3 a 15 dias
1 Vídeo: em torno de 5 dias
Até 3 vídeos: em torno de 10 dias

Entre 4 a 6 vídeos: em torno de 15 dias
+6 vídeos: em torno de 20 dias

* começa a contar a partir da utilização do produto, já que preciso ter a experiência completa dele.
* os prazos podem variar dependendo do tipo de produto enviado.

o que está incluso?

- análise do que está em alta no nicho da marca
- moodboard do projeto
- identificação do estilo da marca, persona, identidade fotográfica e quais as dores do público

- roteiro para vídeos de forma autêntica e seguindo a persona da marca
- gravação com a melhor qualidade

- fotos e/ou vídeos editados (ou não, se a marca preferir)
- vídeos em formato: lifestyle/vlog | testemunho/depoimento | how to use (como eu uso) | experiência | unboxing | vídeo de vendas | educativos | sensorial/estético

forma de edição

- Capcut Versão PRO
- As fotos terão edição básica apenas de iluminação, portanto, não terá filtros ou presets.
- As edições de vídeos são feitas com efeitos dinâmicos, transições e etc.

envio do
conteúdo

as opções de envio mais utilizadas são o link do We Transfer e o
Google Drive.

como usar o conteúdo contratado?

- postar orgânicamente nas redes sociais
- criativo de tráfego pago com foco em vendas

meu
diferencial

-  2 fotos (para orgânico) de brinde em cada pacote contratado se a empresa vender produtos físicos
- direito de uso de imagem perpétuo no orgânico
- direito de uso de imagem de
4 meses no tráfego pago
- criador de conteúdo desde 2019, formação superior em Marketing e Pós-Graduação em Influência Digital em andamento.

Equipamentos de produção e edição

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setup gamer

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gimbal
e mic

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ringlight

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microfones de lapela

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iluminação
bastão de LED

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iPhone 15

Investimento

para o orgânico

Valor destinado apenas para o uso em redes sociais/catálogo

1 VÍDEO UGC: R$ 229,00
1 FOTO UGC: R$ 
59,00

para ambos(orgânico e tráfego pago)

Valor destinado para o uso do vídeo em suas redes sociais (orgânico) + criativo para tráfego pago

1 VÍDEO UGC: R$ 290,00
1 FOTO UGC: R$ 69,00

1 VÍDEO UGC: R$ 239,00
1 FOTO UGC: R$ 65,00

para o tráfego pago/ads

Valor destinado apenas para o uso em criativos de tráfego pago

pacotes

Liberado uso dos vídeos/fotos no orgânico e no tráfego pago e cada pacote da direito a 2 fotos UGC gratuitas se a marca vender produtos físicos

-25%

-8%

4 VÍDEOS UGC + 5 FOTOS UGC: de R$ 1.505,00 por R$ 1.129,00
 
3 VÍDEOS UGC + 3 FOTOS UGC:
de R$ 1.077,00 por R$ 997,00

2 VÍDEOS UGC + 2 FOTOS UGC:
de R$ 718,00 por R$ 611,00

5 FOTOS UGC:
de R$ 345,00 por R$ 259,00

3 FOTOS UGC:
de R$ 207,00 por R$ 190,00

1 VÍDEO UGC + POSTÁ-LO NO MEU
INSTAGRAM @OGABISCO: R$ 790,00

-25%

-7%

-15%

Quero conteúdo autêntico! E agora?

triagem




roteiro




produção e entrega

Primeiramente iremos compreender a sua marca (suas dores e necessidades). 
Será enviado um Briefing para captação de informações se caso a empresa já não tiver um.

A marca envia os produtos (ou disponibiliza o serviço), testarei ele e darei início a produção dos materiais seguindo o pacote definido e o briefing. Aqui também envio o contrato para assinatura.

Assim que eu finalizar a produção e edição, irei enviar os materiais pré-prontos. Após o pagamento, realizarei eventuais alterações caso necessário e o conteúdo não cumprir o Briefing.

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Bora humanizar
sua marca?

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