
Conheça nosso ecossistema de
UGC Content &
Marketing de Influência
Criação, Gerenciamento, Ensino, Consultoria e Mentoria
Somos uma produtora com um ecossistema de serviços voltado para empresas e creators que desejam trabalhar ou já trabalham com o formato de UGC Content e Marketing de Influência. Nosso foco é impulsionar resultados por meio da autenticidade de conteúdo.
mais de 40 marcas confiam






























































Acreditamos em
comunidade
estratégia
storytelling
sensibilidade
dados
veracidade
coerência
humor
Acreditamos que comunicação não é o que você fala,
mas sim, o que o outro entende.

diferenciais
formação e experiência
de mercado
"não estude, trabalhe"
essa fala é total o oposto do que nós pensamos.
somos graduados, pós graduação em andamento, temos
nanodegree completo,
certificados UGC e etc.
estamos sempre em crescimento teórico.
temos experiência de 9 anos de mercado demarketing digital
rapidez no atendimento
atendimento de qualidade é o mínimo. Mas a pior coisa é contratar um serviço e ser atendido dias depois, não é mesmo?
Na Gabisco a gente não te deixa na mão por falta de notícias do andamento do projeto.
resultados sempre aparecem
nós te levamos ao objetivo e como consequencia de conteúdos de qualidade, sua marca tem resultados
transpa
rêcia e sinceridade
sua marca fica a par dos nossos processos.
a marca recebe prazos de entregas diariamente.
somos sinceros, então dizemos exatamente o que achamos que seja melhor para a sua marca (sobre conteúdo, claro).
"Viu um vídeo feito pela marca"
é o segundo (25,1%) maior motivo
das pessoas interagirem com
marcas nas redes sociais
Brasil é o segundo país no mundo que mais vai às redes sociais de uma marca ver seus conteúdos

Brasil está em 13° no mundo que mais usa as redes sociais para pesquisar marcas e produtos que estão considerando comprar

A principal razão que as pessoas usam a internet é para encontrar informação

Encontrar conteúdo, ideias do que comprar, encontrar produtos para comprar e ver conteúdos de marcas são os principais motivos das pessoas usarem as redes sociais


Quem contrata, aprova

























